Páginas

Bem Vindo!

6 de jan. de 2012

Wii U .



Os jogadores
da indústria ,reuniu um grupo de analistas e pediu eles que a Nintendo deve resolver o que fazer este ano. Pachter diz que em primeiro lugar Nintendo necessita de "simplesmente parar de viver no passado em 2012" e em segundo lugar necessitam começar os desenvolvedores de software de terceiros on-board com o Wii U, algo Pachter não acha que eles estão conseguindo. Aqui está Pachters deu seu discurso completo para seu prazer da leitura:

Nintendo tem que simplesmente deixar de viver no passado, em 2012. Eles tiveram um grande sucesso desde 1985, fazendo hardware proprietário e apoiá-lo com o software proprietário. Eles atraíram o apoio de terceiros com base na grande base instalada que eles geraram para seus hardwares. Eles parecem-me estar confiantes de que "se eles construir, a terceiros, vai apoiá-lo", mas eu não acho que é o caso do Wii U. Ao tentar ser "diferente" com o controle do tablet, eles têm complicado design de jogo para os desenvolvedores, que não consegue descobrir se o U Wii acabará por apoiar apenas controladores de um ou múltiplos. Nintendo fez o dispositivo suficientemente diferentes que eles são todos, mas a garantia de apoio de terceiros lançamento limitado, o que em última análise, levará a vendas de hardware modesto.

Eles devem deixar de confiar na estratégia que eles têm aqui, como parece já não esta funcionando. Eu acho que a sua resolução deve ser de olhar para fora da Nintendo para a liderança nas áreas de downloads digitais, uma interface amigável on-line e jogos multiplayer.

Nenhum comentário: