Páginas

Bem Vindo!

5 de jan. de 2012

Produtor de Zelda diz que está sempre tentando impressionar Miyamoto.


O produtor de Legend of Zelda, Eiji Aonuma, disse ao Desenvolvimento Online que ele está sempre procurando maneiras de impressionar o lendário designer de jogos Shigeru Miyamoto e essa é uma das razões pelas quais ele é tão motivado para fazer a franquia Zelda diz tão bom quanto possível.

E como você se manter e aos funcionários de forma criativa motivados e entusiasmados quando a série Zelda diz tem sido em torno de tanto tempo?
Minha equipe realmente são dirigidos e mantidos motivados pela idéia de ver os jogadores desfrutar de suas criações. Isso é o que eu tento é fazê-los lutar por isso que investem parte de sua vida durante muitos anos para estes jogos.

No meu caso, para mim trata-se de impressionar o Sr. Miyamoto, que é a um grande motivo e é isso que me mantém motivado.

Nenhum comentário: