Páginas

Bem Vindo!

1 de fev. de 2012

2012, o fim do mundo? Eu acho que não !

Eae, 2012, é a data que os maias previrão o fim do mundo, não. Quem disse que eles previrão, cara só de ter parado de bate em uma pedra seu calendario, não é o fim do mundo!

-----------------------------------------------------------------------------------------------------
Zona de spoilers!

Sabia, que no Assassin's Creed: Revelations, aparece o fim do mundo na parte final, mas nem aparece o fim do mundo, o mundo recebe um ataque da Mãe Natureza, e depois mostra o mundo se reconstruindo, o Desmunde acordando e ele fala

- Já sei oq temos que fazer!

Ai depois vem um crédito maldito de 30 minutos!

Veja o final!



Nota. Eu vi o final na casa de um amigo, pq, vcs sabem eu só tenho um ps2!

Nenhum comentário: