Páginas

Bem Vindo!

10 de dez. de 2011

Resident Evil: Contos de Sobreviventes

Introdução

Em um mundo onde a raça humana parece extinta, tem esperanças que parecem inalcançáveis, sempre tem alguém com uma luz no fim do túnel.
Existem sobreviventes, mas muitos separados um dos outros, irmãos de irmãos, pai de filho...

O conto de hoje será de Leon (Lembrem-se tudo que escrevermos aqui não é do jogo, mas sim, contos contados pelo X Games Dock).

História

Eu, Leon, estou em uma ilha na Espanha, descobri que pode ter uma pequena chance de existir mais sobreviventes que o esperado, estou indo para o Brasil procurar sobrevivetes e pesquisar algumas coisas que pode vir acalhar.

Demorei muito tempo para chegar, pois tinham alguns infectados no porto onde eu iria pegar um barco, mas consegui um helicoptero onde encontre no porto parecia que devia ter pousado antes da contminação no local e estava com pouca gasolina.Parei para abastecer nos Estados Unidos e depois fui para o Brasil.

Quando pousei no Brasil tudo parecia estar calmo, mas logo depois encontrei vários contaminados, achei um laboratório onde havia uma pesquisa que os infectados não sobreviviam ao frio ai eu deduzi que poderia ter sobreviventes na Antartida.

Eu fui para Antartida.



Continua no proximo Residente Evil: Contos de
Sobreviventes.


Lembrem-se tudo escrito são histórias do X Games Dock.
Tudo pelos games, diminuam os impostos, e falou.

Nenhum comentário: